Cinco combinações de cores inesperadas que vão causar sensação neste outono/inverno

branco

Sempre que pensamos em estações do ano mas frias achamos que devemos usar looks mais ‘apagados’ e com cores mais sóbrias, formais até. No entanto, nesta época pós-pandemia as regras mudam e abrem-se as portas para um ‘closet’ colorido para este outono-inverno de 2021.

Desta forma, seguem algumas combinações de cores inesperadas que prometem revolucionar e torná-la mais trendy.

Turquesa, azul e verde

Esta mistura de cores frias que, apesar do que pensamos, pertence à mesma gama, raramente são combinadas. Por esta razão, Nieves Alvarez, decidiu usar as peças-chave que nestas estações mais frias são as favoritas: os chapéus fedora e as camisolas de gola alta, mas agora com um twist com este conjunto de cores. O resultado? Um outfit chique e perfeito para surpreender.

Branco e creme

O branco é uma cor que por norma usamos na primavera, porém, esta pode ser uma boa aposta para o outono-inverno. A combinação do branco com cores creme oferece uma certa profundidade ao look final. Gigi Hadid fê-lo e o resultado não podia ser melhor. Mas a melhor parte é que pode usar peças com estas tonalidades em separado e multiplicar os looks durante a temporada.

Rosa velho e café

Seria de pensar que estas cores se anulassem no resultado final, mas não é o caso. Usar um rosa velho com café resulta numa combinação perfeita e moderna, um resultado a que ninguém poderá resistir. Assim que use essa suéter comfy nesta cor e misture-a com acessórios com cores de terra.

Lilás e laranja

A paixão pelo vermelho e laranja vai ficar um pouco esquecida na temporada anterior pois, agora quem manda é o lilás. Em conjunto com violetas intensos, o lilás veio para ficar e dominar. Estas são cores para usar e abusar para criar combinações fortes.

Telha, preto e azul-marinho

Uma das regras da moda, que durante anos formataram a nossa cabeça é: evitar combinar preto com azul-marinho e com cores telha. Mas 2021 é ano de experimentar coisas novas pelo que, é mais que válido combinar estas cores