Cinco maneiras para usar os crop tops a seu favor

iStock-1125691944 (1)
[Fotografia: iStock]

Os crop tops são uma das peças mais polémicas do mundo da moda. Por serem curtos, há quem os odeie e quem os adore. Afinal, ainda que contestados, quando bem conjugados com outras peças, podem transformar um look.

Se gosta de mostrar a barriga, principalmente no tempo mais quente do verão, então os crop tops foram feitos para si. Se não gosta de o fazer, mas ainda assim gosta destas peças, as calças de cintura subida e as saias podem ser uma boa aposta.

Esta peça jovem tem ainda o poder de lhe dar um visual totalmente renovado. Se ainda assim não sabe como conjugar esta peça, deixamos-lhe algumas sugestões.

Com minissaia de cintura subida

Este é um dos métodos mais básicos de se combinar o crop top. Escolha uma saia que tenha a cintura subida caso não queira mostrar a barriga, mas se quiser, qualquer outra saia pode compor o coordenado.

https://www.instagram.com/p/CANiqWDh-ez/

https://www.instagram.com/p/B1PEsrTHi5F/

Com uma saia comprida

Não há como falhar no visual com uma saia comprida. Devido ao comprimento, esta é uma escolha segura. Tenha em consideração que também existem modelos de cintura subida.

https://www.instagram.com/p/B_iBM5Ph7uv/

https://www.instagram.com/p/B1DcGexgEHP/

Com calções

A forma mais jovial e informal de se usar o crop top é certamente com uns calções. Esse look brilha com situações mais descontraídas, como um passeio na praia ou uma volta no parque.

https://www.instagram.com/p/CBL3FU1gRNg/

https://www.instagram.com/p/CBDc3pBh7W8/

Com calças de cintura subida

Esta é uma combinação que pode ser extremamente casual, ou até mais formal, tudo depende dos tecidos e modelos das peças. Com umas calças tipo chino e com um tecido mais sofisticado, o look fica mais elegante. Já com umas calças de ganga, pode obter um visual mais casual.

https://www.instagram.com/p/CBJKzl2Bmb8/

View this post on Instagram

Natal em paz ❤️

A post shared by Carolina Carvalho (@carol_carvalhosantos) on

Com jardineiras16

Esta combinação é ótima para quem quer começar a usar os crop tops, mas ainda tem algum receio. Uma grande parte da pele vai ficar coberta pelas jardineiras, deixando apenas o contorno da silhueta em destaque.

https://www.instagram.com/p/B2HiuHSHOR0/