Cinco passos essenciais que a fazem parecer mais bonita

máscara beleza istock
[Fotografia: istock]

Todas estas ferramentas podem ajudar as mulheres a ficarem ainda mais bonitas, mas nada se faz sem o essencial: o que está em cada uma de nós, que pode e deve ser trabalhado para que o espelho ajude a retribuir não aos olhos dos outros, mas antes para aos seus.

Na verdade, existem alguns truques que farão com que fique instantaneamente mais bonita sem fazer muito esforço. Veja abaixo as como aumentar consideravelmente a sua autoestima.

Hidratar a pele

Hidrate a pele tanto internamente, bebendo bastante água, e externamente, com séruns e cremes. Isso ajudará a manter uma aparência muito mais saudável e, portanto, muito mais bonita.

Revitalizar o rosto

Tanto uma boa exfoliação quanto passar um cubo de gelo no rosto ajudam a revitalizar a pele imediatamente. A remoção da pele morta promove uma melhor circulação, o que fará com que o rosto fique radiante.

Dar destaque ao cabelo

O cabelo é o maior aliado do rosto e pode deixá-la mais bonita instantaneamente com o penteado certo.

Dar destaque às pestanas

Basta aplicar máscara de pestanas ou apenas curvá-las para dar mais ênfase ao seu visual. Automaticamente o rosto será realçado de uma forma bastante subtil, mas fará uma grande diferença.

Ter atitude

Ter atitude pode ajudá-la a ficar mais bonita instantaneamente. Está comprovado que as pessoas que têm mais autoconfiança, além de uma atitude alegre e positiva perante a vida, são muito mais atraentes.