Cinco sinais de que o seu casamento pode estar a acabar

Terminar uma relação nunca é tarefa fácil, muito menos se envolver um casamento e até filhos, e nem sempre conseguimos responder de forma clara à questão ‘como é que se gere tudo isto’? Se já lhe tínhamos mostrado quais as 10 perguntas a que deve responder antes de se casar, desta vez falamos-lhe sobre os cinco sinais que nos mostram que, talvez, o casamento tenha mesmo chegado ao fim.

Claro que a decisão de por termo a uma relação é algo extremamente pessoal. Várias pessoas recorrem a sessões de terapia de casal, numa derradeira tentativa de salvar o seu casamento, porém, muitas vezes, em vão. Ainda que seja difícil dar conselhos e dicas de forma universal para todos, a verdade é que cada caso é um caso e o que resulta para uns pode não resultar para outros.

Ainda assim, a Psychology Today e os seus especialistas alertam para cinco sinais fundamentais que mostram que o seu casamento pode, efetivamente, estar a entrar num ciclo vicioso e pouco saudável cuja melhor solução poderá passar pela separação.

Percorra a galeria de imagens em cima e confira se esta pode ou não ser a sua situação.

Por que é que casar acaba com o sexo?

Faça um casamento barato se quer evitar o divórcio