Cinco tendências de calças de ganga já para este outono

Stacked fashion blue jeans

Como já se sabe, a moda vai e volta. Portanto, também as calças de ganga seguem o ciclo de tendências e, frequentemente, há cortes específicos que aumentam em popularidade de uma estação para outra.

Apesar de as calças de ganga serem praticamente atemporais em quase todos os modelos, existem cinco cortes que estarão em alta e serão vistos por todas as lojas no outono.

No entanto, tenha em mente que pode usar qualquer formato de calças de ganga que melhor lhe assenta e valoriza a silhueta, mesmo que não seja o mais procurado.

Lavagem escura

Enquanto as calças de ganga mais claras continuam em alta no verão, as calças de ganga escuras serão a tendência do outono.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JOANA VAZ (@joanavaz_)

Cintura baixa

Esteja pronta ou não, a moda das calças de ganga de cintura baixa está de volta. E sim, isso significa que as calças de cintura baixa irão continuar populares ao longo da próxima estação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bella 🦋 (@bellahadid)

Baggy

As calças de ganga no modelo baggy estão cada vez mais populares nas últimas temporadas. E o visual continuará a se manter forte no outono.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kendall (@kendalljenner)

Bootcut

As calças bootcut certamente irão continuar a fazer sucesso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SouKeyna Diouf (@soukeyna)

Rasgos

Apesar de já estarem em alta no verão, as calças de ganga com rasgos estarão por todo o lado na estação que se avizinha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CAMILA COELHO (@camilacoelho)