Cindy Crawford quer vender mansão estimada em 56 milhões de euros

A ex-modelo norte-americana e o marido, Rande Gerber, querem desfazer-se de uma propriedade à beira-mar, situada em Malibu, no estado da Califórnia, Estados Unidos. A mansão e parte do terreno custam 60 milhões de dólares (cerca de 56 milhões de euros).

A casa de dois andares com caminho privado para a praia foi adquirida pelo casal em 2015 e possui 488 metros quadrados, quatro quartos com vista para o mar, seis casas de banho, uma biblioteca, uma sala de jantar ou uma cozinha gourmet (entre outros apetrechos) e foi comprada, na altura, por 50,5 milhões de dólares (47 milhões de euros).

Ao que tudo indica, o ramo imobiliário parece ser um negócio lucrativo para a família Crawford-Gerber. Segundo a revista ‘Variety’, no ano passado o casal era proprietário de “um complexo com várias estruturas” ao lado da propriedade que acabam de colocar à venda. Em junho de 2014, Crawford e Gerber adquiriram esse complexo por seis milhões de dólares (5,62 milhões de euros) que, depois de reabilitado, foi vendido, em julho de 2015, por 13, 3 mil dólares (quase 12,5 milhões de euros).

No início deste ano, o casal vendeu, juntamente com o ator George Clooney (amigo íntimo de Crawford e Gerber), duas propriedades localizadas em Cabo San Lucas, no México, pelo valor de 100 milhões de dólares (94 milhões de euros, aproximadamente).