Cinturas subidas e ajustadas, tops curtos. Os looks de outono na rentrée da SIC

festa SIC (3)
Cláudia Borges, Carolina Loureiro, Sara Matos e Diana Chaves na rentrée da SIC [Fotografia: Montagem Instagram]

Em dourado ou rosa choque, mais sóbrio ou em combinações mais imprevistas, Cláudia Borges, Carolina Loureiro, Sara Matos e Diana Chaves evocaram uma tendência que tem vindo a conquistar a moda e que se apresenta de forma cada vez mais diversificada.

Cumprindo a tendência do abdómen em destaque, os rostos da SIC escolheram um visual que tem a capacidade de fazer a transição dos dias quentes para as tardes já frescas de fim de verão, bastando, para tal, um agasalho.

A escolha da conjugação de peças com cintura subida e tops pode ser depois complementada com casacos ou blazers, das mais variadas inspirações e tendências – a contradizer ou a contrapor -, afinal, trata-se de uma proposta marcada pela versatilidade, com baixo risco de erro.

[Fotografia: Instagram/Diana Chaves]

[Fotografia: Instagram/Sara Matos]
[Fotografia: Instagram/Carolina Loureiro]
[Fotografia: Instagram/Cláudia Borges]
 

A apresentação da grelha para este último trimestre teve lugar na terça-feira, 6 de setembro, no Capitólio, em Lisboa, e reuniu os principais rostos da estação para antecipar as novas apostas da temporada no ano em que a estação cumpre 30 anos de existência, a 6 de outubro.

De entre as propostas apresentadas, destaque para o regresso à grelha do icónico formato All You Need is Love, com Fátima Lopes, e de Vamos Viver Juntos, com João Moleira e Cláudia Vieira, e que vai juntar anónimos e rostos de Paço d’Arcos em múltiplas experiências.