Subir

Clarice Falcão vai tocar ao Porto

A confirmação chegou esta quarta-feira. Clarice Falcão vai ao Porto apresentar o seu mais recente espetáculo. O concerto vai ter lugar na Casa da Música, no dia 4 de outubro.

A artista brasileira que se tornou célebre pela sua participação na Porta dos Fundos, entre 2012 e 2015, já tinha confirmado a presença no Famous Fest, para um concerto que se realiza no dia 29 de setembro.

Ao Delas.pt a cantora confirmou, por telefone, que está muito feliz por regressar a Portugal, depois de ter estado há um ano a fazer divulgação de uma digressão que acabou por não se realizar. “Não fechou. Estava demorando para confirmar com a produtora e eu tinha que marcar umas outras datas aqui no Brasil e acabei por não conseguir ir para aí”. Um ano depois do previsto, Clarice chega a Portugal com um espetáculo que apresenta as canções do primeiro álbum, ‘Monomania’, e algumas do segundo ´Problema meu’. Estará em palco apenas com o apoio de um músico, que tocará violão, guitarra ou cavaquinho.

Clarice Falcão: “Eu faço músicas muito simples”

Depois de um ano em digressão pelo Brasil, a artista quer regressar ao palco como atriz e à composição de temas musicais, mas não tem uma data marcada para a edição de um novo álbum.

“Quero começar a pensar num próximo álbum e tenho tido muitas saudades de atuar, eu queria muito focar-me nisso. A coisa do álbum é muito no tempo que for. Eu nunca fiz nada com essa coisa de prazos. Eu me sinto pouco desfocada. Quando eu sentir que tem um álbum pronto eu vou começar a produzir. Essa coisa de atriz e tenho tido saudades. Tenho projetos mas estão em fase embrionária”, disse ao Delas.pt.

CM