Cláudia Raia revela sexo e nome do bebé

cláudia Raia
Cláudia Raia [Fotografia: Instagram]

Grávida do terceiro filho, aos 55 anos, a atriz brasileira Cláudia Raia revelou nesta manhã de segunda-feira, 10 de outubro, no programa Mais Você, o sexo do bebé. “É menino! É um bebezão, um meninão”, revelou no programa. Sem expectativas, Cláudia Raia revelou que “estava neutra” antes de saber a revelação. Já o companheiro, Jarbbas Homem de Mello, nem tanto: “Sempre que eu falei que ia ser pai, eu dizia que seria pai de menino. Quando ficámos a saber foi uma alegria muito grande”, disse.

Para Cláudia Raia, “é mais fácil ser homem neste mundo que a gente vive. Vamos ter mais um homem incrível no mundo!”, acrescentou, revelando que o filho irá chamar-se Luca, de origem italiana.

Um anúncio que fez também na sua conta de Instagram. “Luca vem aí”, escreveu, colmatando com um pequeno coração azul.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Este é o terceiro filho da atriz, que já é mãe de Enzo, com 25 anos, e de Sofia, com 19, ambos fruto do casamento com o ator Edson Celulari.

Sobre a gravidez, Cláudia Raia conta que esta gravidez aos 55 anos é natural. Revela, porém, que aos 48 anos fez inseminação, mas sem sucesso. “Os seis óvulos não tinham fecundado, mas eu já estava com hormonas dentro de mim. Tudo bem, continuei a minha vida e menstruei três meses seguidos. O meu médico achou estranho, quis investigar. Não era escape de menopausa. E eu estava a ovular, mesmo estando há quatro anos na menopausa. Ela brincou comigo: ‘Cuidado para não ficar grávida’. E foi aí”, descreveu no programa. A denúncia chegou após sentir insistentemente sono, peito aumentado e exames hormonais desequilibrados.