Claudia Schiffer está a desenhar louça para a Bordallo Pinheiro

claudia Schiffer
Cláudia Schiffer [Fotografia: Lucas Jackson/Reuters]

A ex-manequim alemã está a conceber uma coleção exclusiva para a Bordallo Pinheiro. Colecionadora e fã confessa da marca de cerâmica, Claudia Schiffer anunciou esta parceria na sua rede de Instagram e revelou que as peças que vão estar disponíveis “no próximo ano”. “Tem sido absolutamente divertido partilhar ideias com a equipa”, escrever a ex-modelo, de 49 anos.

https://www.instagram.com/p/B4xaWSNAvDA/

Ao que tudo indica, os resultados da parceria deverão ser conhecidos em janeiro e poderão ser revelados, ainda sem confirmações, num dos principais certames de decoração e lifestyle: o Maison & Object, em Paris. A notícia foi também veiculada pela empresa, no Instagram, tendo escolhido uma imagem de Schiffer – publicada anteriormente – ao lado de várias peças da icónica marca portuguesa que celebra 135 anos de existência em 2020.

https://www.instagram.com/p/B4xawPxhh_J/

“Há anos que coleciono cerâmica Bordallo Pinheiro. Estou muito entusiasmada em poder materializar as minhas ideias e em desenvolver uma estreita colaboração com as equipas de ambas marcas. Mal posso esperar por ver o produto final na mina casa”, afirmou a sempiterna supermodelo ao Observador.