Cláudia Vieira, companheiro e bebé Caetana infetados com Covid-19

Claudia Vieira
Lisboa, 04/09/2020 - Decorreu hoje no Pestana Palace Hotel a apresentação do novo programa da SIC "O Noivo É Que Sabe" com a presença de Claudia Vieira que apresenta o programa (Orlando Almeida / Global Imagens)

O rosto da SIC avisou esta manhã que está com Covid-19, um dia depois de, também nas redes sociais, ter comunicado que se encontrava em isolamento profilático na sequência de um contacto com um infetado pelo novo Coronavírus.

No post publicado esta manhã, a apresentadora do concurso O Noivo É que Sabe, programa de domingo à noite da estação de Balsemão, revelou que já recebeu os testes e que, tal como ela, também o companheiro João e a bebé recém-nascida Caetana estão contagiados.

https://www.instagram.com/p/CHKdsj-hYnF/

“Depois do nosso contacto com um caso positivo, através de uma pessoa que faz parte do nosso dia-a-dia, ficámos em isolamento. Recebidos os resultados eu, o João e a Caetana testámos também positivo ao Covid-19”, escreveu Cláudia Vieira. A apresentadora acrescentou ainda que estão “bem”, a “ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da Direção Geral da Saúde”. Tudo, como conclui, na “bolha de amor” da família.