Cláudia Vieira e as filhas juntas em nova coleção de biquinis e fatos de banho

LATITID_CLAUDIA_2560_1200_800
[Fotografia: Divulgação]

Depois da febre de criar marcas de biquinis nacionais, são cada vez mais as celebridades que se associam a marcas para dar a cara por coleções cápsula, em que as protagonistas se envolvem em parte da conceção das peças. A apresentadora e atriz da SIC Cláudia Vieira, quase a completar 43 anos, junta-se a esta tendência e acaba de lançar, a partir desta terça-feira, 8 de junho, uma nova coleção cápsula de praia com uma marca made in Portugal.

Sob o sol da Comporta e na companhia das filhas, Maria, de 11 anos, e Caetana, de ano e meio, e dos seus cães, Caya e Yoshi, a coleção inclui peças para mulheres, mas também para crianças e para conjugar na praia os outfits de família.

Aliás, os nomes das filhas e dos animais de estimação do rosto de Paço d’Arcos são também designações de peças agora apresentadas. “A lycra – lisa, texturada e com brilho – é o material preferencial, já que além de ser o mais confortável é também aquele que se tornou imagem de marca da Latitid”, refere a marca em comunicado.

Sobre os requisitos incluídos pela atriz e apresentadora nesta coleção contam-se, refere a mesma nota, “uma lista de particularidades que tornam esta coleção 100% sua [dela]: qualidade, bom fitting e versatilidade. Mas também quis marcar pela diferença: as alças dos modelos apresentam um detalhe fora do comum, com um crinkle effect (franzido) que marca esta coleção”.

“Praia e verão são para mim sinónimo de felicidade no seu estado mais puro! Aliadas a uma marca que me diz tanto como a Latitid, que acompanho orgulhosa desde sempre, ainda faz mais sentido! Estas peças agora lançadas super-confortáveis e cheias de pinta, foram pensadas para todas nós que gostamos de viver a vida e não podiam chegar em melhor altura!”, descreve a atriz e citada no press enviado à comunicação social.

Uma coleção cápsula na qual “as alças dos modelos são mais finas, para deixar menos marcas da exposição solar”. “Um dos biquínis apresenta um formato em V (em azul ou laranja e com partes de baixo diferentes para chegar a diferentes tipos de corpos) e outro um top mais subido, que funciona também para o dia-a-dia e para praticar desporto. Os fatos de banho também seguem o mesmo princípio de diversidade: há a opção em tecido brilhante e num corte que marca bem a silhueta (falamos do Icónico, em verde), mas também há lugar para um modelo de alças mais finas num divertido print geométrico (e que existe também nas versões laranja e azul com lurex dourado)”, enumera a mesma nota.