Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudia Vieira em “dor insuportável” por morte do cão Yoshi

[Fotografia: Instagram]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Frequentemente, Cláudia Vieira, de 43 anos, mostrava imagens e momentos passados na companhia do seu cão, Yoshi. Na noite de quinta-feira, 20 de janeiro, voltou a fazê-lo, mas para partilhar a “dor insuportável” e lamentar a “profunda tristeza” por ter perdido o seu animal de estimação, que morreu. “É com uma profunda tristeza que partilho convosco que o patudo mais incrível do mundo nos deixou. O Yoshi, o Yoshi o cão da minha vida partiu…”., escreveu a atriz e apresentadora da SIC.

Num momento de luto, Cláudia Vieira lembrou a diferença que o companheiro fez na vida dela e “na de muitos que se cruzaram com ele”. A apresentadora evoca agora a “dedicação sem igual”.

“Foi mais do que alguma vez eu podia desejar, um verdadeiro companheiro, cúmplice, amigo, inteligente e tão, mas tão meigo, de uma entrega ímpar e que por tantas vezes deu-me aquele olhar, aquela lambidela, aquela motivação para viver a vida como deve ser vivida! Com muito amor”, acrescentou.

“A dor deste momento é muita e insuportável. Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo”, concluiu.