Cláudia Vieira faz balanço positivo de ‘Agarra a Música’

Apresentação do Amazónia Live
Cláudia Vieira juntou-se a Roberta Medina para a apresentação do Amazónia Live

Desde o dia 15 de janeiro que o formato SIC ‘Agarra a Música’ tem testado, domingo após domingo, os conhecimentos musicais dos portugueses e de algumas caras da estação de Carnaxide. Prestes a completar dois meses de exibição, Cláudia Vieira, co-apresentadora do quizz musical ao lado de João Paulo Rodrigues, não poderia estar mais feliz pela experiência. “Adorei”. “Senti-me muito à vontade. É um ambiente muito descontraído. […] É quase como estar entre amigos a jogar a um jogo. Esquecemo-nos, um pouco, que estamos a fazer um programa de domingo à noite”, recorda.

A estrela da SIC já gravou todos os episódios que estão previstos serem exibidos até ao último domingo deste mês, dia em que o formato se despede do ecrã para dar lugar a um outro.

“Não é um programa que justifique ficar durante mais tempo em antena, porque na verdade é um quizz musical e é mais do mesmo, mas deu-nos um gozo muito grande e as pessoas têm gostado de ver. Pelo menos o feedback que tenho é muito positivo”, explicou ao delas.pt.

Cláudia Vieira deixou ainda elogios ao seu atual parceiro televisivo, João Paulo Rodrigues. “Tem características que se tornam muito boas. Ele é muito generoso. Não tem necessidade nenhuma de foco. Estamos ali um com o outro. Esse respeito e essa generosidade são fantásticos”, enalteceu a apresentadora, considerando serem uma dupla que se complementa “muito bem”. “Somos pessoas diferentes, com registos e formas de estar diferentes, mas que se complementam muito bem”, salientou.

Ainda assim, a atriz não esquece a pessoa com quem iniciou a sua aventura pelo mundo da apresentação. “Tenho muitas saudades de trabalhar com o João [Manzarra]. Tenho um carinho enorme por ele”, reconheceu.

Aliás, com o final de ‘Agarra a Música’ será Manzarra quem estará aos domingos à noite na SIC com ‘Just Duet – O Dueto Perfeito’, um caça talentos musical produzido pela FremantleMedia Portugal, responsável por ‘Ídolos’ ou ‘Factor X’. A estreia do programa apresentado por João Manzarra está prevista para o início do mês de abril.