12 coisas que os casais só descobrem depois de irem viver juntos

Juntar os trapinhos com a cara-metade é um dos objetivos de vida de muitos casais, independentemente de já estarem casados ou não. Mas viver debaixo do mesmo teto pode ser uma verdadeira caixinha de surpresas. Por isso mesmo, reunimos uma lista de coisas que só se descobrem quando passamos a partilhar o mesmo espaço com outra pessoa.

Não se assuste, pois nem tudo é mau e assim fica já a saber com o que pode contar – ou, se já vive em conjunto, pode sempre ver se se identifica com alguma das situações que referimos na galeria acima. É que quer queiramos quer não, há traços de personalidade que só se descobrem com o tempo e com a convivência.

Apesar das inúmeras vantagens, como dormir em ‘conchinha’, acordar ao lado de quem mais se ama e poder dividir as contas, existem defeitos e qualidades que se vão revelando. No fim, resta é saber se a experiência se acaba por ser um presente envenenado ou uma agradável surpresa.

Percorra a galeria de imagens acima e fique a par daquilo que só se descobre quando se passa a viver junto com a cara-metade.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Tarefas domésticas: Homens mais novos admitem que podiam ajudar mais

Namoro ou casamento, onde somos mais felizes?