Coleção de lingerie de Rihanna ganha acessórios eróticos

Savage X Fenty Lingerie, a coleção lançada em maio deste ano por Rihanna, tem agora novos adereços. Às peças íntimas, como soutiens, cuecas e bodys – também disponíveis para tamanhos plus size – juntam-se agora vendas, algemas e muito mais.

A notícia chegou esta quinta-feira, 28 de junho, através do Instagram da cantora, com a publicação de uma fotografia acompanhada da descrição: “Apresentando: Savage Xccessories! Hora de brincar com algemas, chicotes, máscaras e muitos mais!” (como mostra o post abaixo).

https://www.instagram.com/p/BklFAUPACct/?hl=pt&taken-by=savagexfenty

Lilás e preto são os tons dos acessórios sensuais (conheça-os na galeria acima) que facilmente remetem para o filme 50 Shades Of Grey (As 50 Sombras de Grey, em Portugal). Estes novos acessórios, alguns cobertos de penas, vêm apimentar a coleção que Rihanna apresentou como a afirmação do corpo e a capacidade de aceitá-lo tal como é: Savage é realmente a capacidade de assumir como nos sentimos e as escolhas que fazemos”, revelou Rihanna à Vogue americana. E acrescentou: “Eu sei quando estou num dia em que me sinto gorda e quando perco peso. Não sou uma mulher da Victoria’s Secret e sinto-me muito bonita e confiante na minha lingerie”.

Nesse sentido, a coleção Savage X Fenty Lingerie é composta por soutiens com tamanhos desde 32A a 44DDD, e cuecas que vão do XS ao XXXL e tem sido publicitada por mulheres de todos os tamanhos e formas. No Instagram de Rihanna surgem mulheres reais, longe das dimensões exigidas para se ser uma supermodelo (como prova o post abaixo), mas capazes de transmitir a segurança feminina que a cantora norte-americana defende ser fundamental.

Issa #XtraSavage! ✨| We see you ‘BOU! @beautymarked_illy #regram

A post shared by SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) on

À venda online para todo o mundo, alguns dos acessórios de Savage Xccessories já estão esgotados. Os preços variam entre os XX e XX.

Percorra a galeria de imagens para ficar a conhecer os acessórios eróticos que Rihanna acrescentou à coleção Savage X Fenty Lingerie.

Rihanna responde às críticas e assume as novas curvas

A lingerie cor de pele não tem de parecer da avó