Com esta app pode treinar em mais de 40 ginásios em Lisboa

A Urban Sports Club, uma aplicação criada em Berlim, na Alemanha, há sete anos e que permite treinar em centenas de ginásios por toda a Europa com uma só subscrição, chegou a Portugal em dezembro. Para já está apenas disponível em Lisboa, mas o plano dos responsáveis é alargar ao Porto num futuro próximo.

Ao descarregar a app e aderir ao programa tem acesso a mais de 40 ginásios e desportos como fitness, yoga, natação ou atividades em equipa em diversos ginásios, estúdios e ao ar livre. Tudo isto com uma única subscrição.

“A reação dos portugueses tem sido interessante. É um conceito totalmente novo e, por isso, existe alguma estranheza porque permite ter acesso a vários clubes e ginásios de uma forma totalmente livre“, explicou ao Delas.pt Ângela Bastos, marketing manager do Urban Sports Club em Portugal.

“Primeiro de tudo é preciso perceber a necessidade desportiva de cada um.”

Se costuma viajar muito mas não quer continuar a faltar aos treinos, este conceito pode ser a solução que tanto procura. Com a subscrição da Urban Sports Club pode treinar em mais de 50 cidades europeias como Berlim, Paris ou Roma.

Primeiro de tudo é preciso perceber a necessidade desportiva de cada um. Há pessoas que só treinam muito esporadicamente e, para isso, têm a subscrição S, que dá acesso a quatro check-in por mês”, afirmou a marketing manager.

Além da subscrição S tem mais três tipos de modelos de adesão. Os preços variam entre os 29 e os 129 euros por mês (pode ver os detalhes de cada subscrição na galeria de imagens no topo do texto).

O conceito é totalmente novo em Portugal e, na opinião desta responsável pelo Urban Sports Club, será por aqui que passará o futuro dos ginásios.

“Cada vez mais o utilizador quer ter poder de escolha. Temos o exemplo da Netflix. Hoje em dia passamos muito menos tempo a ver televisão por cabo porque temos a possibilidade de escolher o que queremos ver e quando queremos ver“, acrescentou Ângela Bastos.

Esta é a forma correta de beber água durante o treino