Com esta bolsa nunca mais vai perder as chaves dentro da carteira

Imagine um mundo em que nunca mais vai perder as chaves ou o telemóvel dentro da carteira. Parece um sonho, certo? Mas agora já é possível, e graças a uma inovação simples e eficaz. Trata-se da Littbag, da marca PurseN, uma bolsinha com vários compartimentos e com luz led, que cabe dentro da carteira.

Está disponível em 10 cores diferentes, embora alguns modelos estejam atualmente esgotados. Quando abrimos a bolsa, duas luzes led ligam-se automaticamente, iluminando todo o interior. Se preferir, pode escolher ligar ou desligar manualmente as luzes, que têm uma autonomia de 22 horas. Após esse tempo, só precisa de carregar a bateria (cada bolsa vem com duas).

O facto de estar dividida em 12 compartimentos é outra das mais-valias, já que permite organizar melhor. Além disto, poupa-nos tempo quando queremos trocar de carteira. Se preferir, pode ainda adquirir uma alça e transformar a própria Littbag numa carteira.

As Littbags têm conquistado várias adeptas, incluindo Oprah Winfrey. A famosa apresentadora tem uma destas bolsas, e elegeu-a inclusive como um dos seus produtos favoritos de 2018. Se lhe quiser seguir o exemplo, pode adquirir a sua no site da marca, por aproximadamente €37,41 ($42).

Esta bolsa pode ser o presente ideal para oferecer à sua mãe já no próximo mês. Veja na galeria todos os modelos disponíveis.

[Imagem de destaque: iStock]

Calções ou cuecas? As ‘janties’ tornaram-se virais e já estão à venda em Portugal

Chunky sneakers: os ténis dos anos 90 são os preferidos em 2019