Com estes sapatos vai brilhar a noite inteira (literalmente)

A Vetements criou uma nova versão de stilettos que vamos poder utilizar em saídas à noite ou outros eventos em que queremos brilhar. Brilhar é mesmo a palavra certa para caracterizar estes sapatos, já que são feitos de um material que faz com que reflitam a luz e, consequentemente, brilhem no escuro. O modelo já está à venda, e se este é o par dos seus sonhos, o melhor é não o deixar fugir.

O efeito é semelhante ao que acontece quando utilizamos determinadas peças brancas em discotecas. Estes sapatos, que com a luz do dia parecem ser apenas mais um par de calçado em tons de cinza com alguns brilhantes e a inscrição “Vetements Group AG” (monograma da marca), transformam-se totalmente durante a noite. O escuro e as luzes dão-lhe o brilho perfeito para quem gosta de marcar a diferença.

Não são sapatos de cristal como os da Cinderela, mas a sua originalidade e autenticidade transformam-nos numa peça tão desejável como o par que a princesa utilizou quando dançou com o príncipe no baile. Se não os quiser deixar fugir, pode encontrá-los à venda no site Net-a-Porter, por €1,082.

Já os estamos a imaginar a voarem diretamente para o armário de celebridades como Bella Hadid, e a fazer sucesso nas festas mais in de Nova Iorque ou Hollywood. Caso esteja a pensar trazê-los para Portugal, não pense muito: é provável que esgotem.

Percorra a galeria para ver imagens dos sapatos e do seu efeito no escuro.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

O acessório que Meghan Markle e Angelina Jolie têm em comum

O estilo desportivo e sensual de Bella Hadid