Comentários e vídeo de Rita Pereira anunciam gravidez

Esta segunda-feira, 3 de setembro, Rita Pereira partilhou um vídeo no Instagram acompanhado de uma descrição que leva a crer estar à espera de bebé. Os comentários ao post surgiram de imediato e muitas são as famosas portuguesas e amigas da atriz que lhe têm estado a dar os parabéns por esta nova fase da vida.

“E agora, dançamos ao som do bater do teu coração”, foi a descrição que Rita Pereira colocou com o vídeo onde surge a dançar na praia com Guillaume Lalung e onde é possível ver imagens da atriz a fazer uma ecografia e ouvir o médico a dizer: “Está tudo ótimo com o bebé” – veja no post abaixo.

E agora, dançamos ao som do bater do teu coração.

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Marta Melro, Jessica Athayde, Carolina Deslandes, Catarina Gouveia, Júlia Palha e Raquel Strada foram algumas das figuras públicas que já felicitaram o casal no Instagram. “Tia babada”, “Faço babysitting sempre que quiseres” e “É o melhor da vida a acontecer” são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

A atriz já havia dado pistas de que algo de bom estaria a acontecer na sua vida. No passado domingo, 2 de setembro, partilhou na mesma rede social uma fotografia acompanhada da descrição: “Tomorrow is a special day. I’m excited. I’m nervous. I don’t know what to think. I’m happy. I’m very happy” (“Amanhã é um dia especial. Estou excitada. Estou nervosa. Não sei o que pensar. Estou feliz. Estou muito feliz”) – como pode ver abaixo.

Percorra a galeria de imagens acima para ver algumas das fotografias que Rita Pereira tem partilhado nas redes.

Espreite as férias paradisíacas de Rita Pereira na Tanzânia

O corpo de Rita Pereira como nunca o viu