Comida saudável e yoga para todos: o espaço de Chakall à beira mar

Passámos uma manhã diferente a convite do chef Chakall: uma aula de yoga e um brunch saudável estavam no cardápio do seu espaço mais próximo do mar. Vestimos um look desportivo e rumámos à Lourinhã, à praia do Areal.

É no Areal Beach Bistrot by Chakall que também pode mostrar o que vale naquela modalidade e saborear as novidades da ementa. De domingo a sexta, até 15 de setembro, há aulas gratuitas de yoga no areal. E depois desta atividade, pode rematar a experiência com propostas frescas neste projeto que resulta de uma parceria entre o chef argentino e a sua irmã, Silvina Lopez, responsável pela cozinha, e em ligação direta com a melhor oferta da região.

“Na medida do possível, o Areal terá sempre a preocupação de estar plenamente inserido na região Oeste, promovendo a utilização dos excelentes produtos da região, mas também é nosso dever promover uma alimentação mais saudável, um estilo de vida mais equilibrado e a harmonia com o meio ambiente onde temos o privilégio de estar localizados”, descreve Silvina, apontando para a sazonalidade dos produtos como uma das prioridades.

O sumo do dia, por exemplo, é sempre pensado consoante a fruta fresca que chega no dia e nunca segue uma ementa “estática”. Aqui, pode encontrar tanto opções vegetarianas como vegan, algo não muito comum na zona.

Percorra a galeria de imagens acima e fique a conhecer alguns dos cantos da casa.

Portugueses têm uma alimentação cada vez mais saudável

Quer ser mais feliz? Faça yoga!