Como assumir os brancos em grande estilo depois da quarentena

iStock-1160579268(1)

Agora que está de quarentena em casa e que pintar ou retocar o cabelo se torna numa tarefa impossível (pelo menos no cabeleireiro), já pensou em assumir de vez os seus cabelos brancos? Olhe que esta inspiração que lhe vamos mostrar pode ser a ideal.

Se nunca teve inspiração (ou coragem) para assumir de vez os cabelos brancos que teimam em não nos largar, então que tal desistir dessa luta e simplesmente assumi-los? Recorde-se que até mesmo a Rainha Letizia de Espanha já o tinha feito.

E desengane-se se pensa que esta moda é algo pensado apenas e só para a faixa etária mais velha. Há já algum tempo que a tendência de pintar o cabelo em tons de cinzento tem ganho mais e mais popularidade. Veja abaixo dois exemplos:

[Imagem ilustrativa: iStock]

[Imagem ilustrativa: iStock]

Para quem estava habituada a retocar as raízes do cabelo de dois em dois meses (no mínimo), talvez comece já a desesperar ao ver os brancos a crescer como se não tivessem fim. Mas talvez esta mudança de visual seja exatamente o que precisa para sair desta quarentena e entrar na rotina de trabalho de look renovado.

Quer inspirações? Então veja a pequena galeria de imagens abaixo, publicada num Instagram de dicas de beleza:

https://www.instagram.com/p/B-HqQbwpN7P/