Subir

Como entrar numa corrida a meio e sair vencedora

Regressámos de férias, de dias calmos e vagarosos. Da tranquilidade da praia somos empurrados para um corropio de compras de livros e cadernos, inscrições em atividades extra-curriculares e reviravoltas no roupeiro. É preciso resgatar os aconchegos das camas, a roupa de outono e inverno e voltar a guardar fatos de banho e t-shirts.

Voltar à rotina custa bastante nos primeiros dias: é como entrar numa corrida a meio, e ter de acelerar em saltos altos para acompanhar o pelotão que tem sapatilhas calçadas. Não é justo, pois não? Para entrar no compasso perfeito do quotidiano as famílias precisam de um bom aliado, e uma máquina de lavar roupa, por incrível que pareça, é mesmo isso.

Mas não pode ser uma qualquer, tem de ser uma que oferece uma capacidade de 9 kg, onde cabe a roupa dos pais e dos filhos, da educação física e do pilates, e mais alguma coisa que apareça do fantástico e obscuro mundo do armário do sótão onde está a roupa de inverno. Quase como receber um desejo de um génio.

A gama Wish da Teka de máquinas de lavar roupa da Teka não recebeu o nome por acaso. Além de ser ideal para grandes quantidades de roupa ou roupa de tamanho grande, como tapetes ou cortinados, é também perfeita para roupa delicada, já que os modelos de 8 kg exibem a certificação Woolmark, um selo universal de qualidade que comprova a qualidade do programa de lavagem de peças de lã. E o tambor Softcare das máquinas de lavar Teka também é muito mais meigo do que um tambor normal, por isso não precisa de se sentir culpada por lavar na máquina aquela camisola que sempre foi tão fofa e que é quase como uma segunda pele para si.

As novas máquinas de lavar roupa Wish da Teka são também eficientes em termos energéticos e incluem um sem número de funções que minimizam o consumo, como programar as lavagens para quando não está em casa ou os períodos de tarifas mais económicas, optar pela função de lavagem rápida e reduzir a duração de um programa em 30%. Quando descobrir o ciclo perfeito pode guardá-lo nos Favoritos da máquina, e acabam-se as desculpas clássicas como “não sei trabalhar com a máquina, por isso é que não ponho roupa a lavar…”
Por isso se quer que a corrida seja justa (ou a pender a seu favor), sem pilhas de roupa a assombrar o regresso às aulas ou o fim de semana, escolha bem o seu “desejo” e entre na corrida com a corrida já ganha.