Como escolher um presente para o pai?

Imagem_abertura_Philips_S9000

O Dia do Pai é quando uma Mulher quiser mas há datas especiais que merecem ser celebradas. O próximo dia 19 de março merece um presente embrulhado em forma de agradecimento por todas as fraldas mudadas, festas de aniversário, birras intermináveis e amor incondicional pelos filhos. Cada pai é único e, mesmo à distância, merece ser relembrado pela sua importância nas nossas vidas. Seja menos rígido ou mais vaidoso, muito atleta ou super gastronómico, há uma prenda que é a cara do seu pai, marido, namorado ou companheiro. Um bem precioso de valor imensurável: o tempo.

Dar-lhe mais tempo nem sempre é a primeira escolha mas, certamente, é a mais indicada. Quantas noites em branco já perdeu? Quantas horas gastou, de um lado para o outro, em boleias? Para retribuir o tempo investido, há que acelerar a sua rotina matinal e agilizar o momento de fazer a barba. Sem renunciar ao cuidado da pele, o barbear não deve parecer uma eterna viagem de carro a tentar adormecer os filhos ou uma longa tarde passada com eles às cavalitas. À velocidade da luz, é possível conseguir um resultado limpo, macio, confortável e preciso sem esforço — mesmo numa barba rija de sete dias.

Com um modo rápido, a Philips S9000 Prestige foi desenhada para oferecer um barbear veloz. Basta uma carga de 18 minutos ou um carregamento completo sem fios Qi de três horas para cortar cada pelo tão excecionalmente rente como uma lâmina. Sem percalços, esta é uma máquina de barbear que desliza suavemente na pele para um barbeado confortável e personalizado todos os dias da semana independentemente da espessura. Os inovadores anéis SkinComfort permitem que todos os pais apreciem cada movimento durante o barbear, sem sentir vermelhidão, irritação, cortes ou desconforto.

Para os fins de semana menos atarefados a máquina da Philips possui ainda outras duas configurações de velocidade: sensível para um barbear suave e cuidado e normal para um barbear cuidado diário. O carregador sem fios Qi é igualmente compatível com outros dispositivos, como telemóveis que incorporam a mesma tecnologia. A aparência do aparelho, essa, terá seguramente selo de aprovação de pai com um design elegante e acabamentos de metal de alta qualidade. Para limpar, é rápido: basta abrir a cabeça de corte e passá-la por água da torneira.

Um pai que deseja o melhor, merece o melhor. E, para satisfazer as mais elevadas expectativas, o sensor BeardAdapt verifica a densidade do pelo 15 vezes por segundo e adapta automaticamente a máquina de barbear ao pelo. A seco ou num ambiente húmido, as lâminas de precisão NanoTech cortam com a mais elevada precisão. Já as cabeças flexíveis percorrem facilmente os contornos do rosto e do pescoço num piscar de olhos. Incluído vem também um aparador de precisão ideal para manter um bigode e aparar facilmente as patilhas que enchem um pai de tempo e orgulho.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.