Como o estilo de Júlia Palha revela a sua sensualidade

Aos 20 anos, a atriz Júlia Palha é já considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa. De olhos verdes, com uma figura impecável e um estilo sensual e bem feminino, a jovem não passou despercebida aos olhos do grande público, de quem ficou conhecida ao dar vida a Carlota Alvarenga, na novela A Herdeira, trasmitida este ano pela TVI.

Na conta de Instagram, Júlia Palha soma já mais de 176 mil seguidores, contando com milhares de gostos em cada publicação. Cada fotografia conquista, em média, mais de 10 mil gostos, resultado não só da fotogenia que a atriz tem diante da câmara, mas também devido à atitude, sensualidade e elegância que transborda aos 20 anos.

Claramente adepta de peças justas ou que marquem a zona da cintura, Júlia mostra saber como tirar partido das curvas que possui. Tanto conjuga umas calças mais largas, de cintura alta e bem marcada, com um top mais justo, como facilmente veste um uma t-shirt ou camisola mais larga com uma saia ou calças justas.

Mantendo um equilíbrio entre o estilo ousado e feminino, a jovem consegue ser sensual e elegante. E mesmo no calçado, apesar de apostar várias vezes no conforto dos ténis, Júlia mostra não ter receios em calçar saltos altos no dia-a-dia.

Percorra a galeria de imagens acima e veja como o estilo de Júlia Palha ajuda a revelar a sensualidade da atriz.

[Imagem de destaque: Instagram]

Júlia Palha: “Gosto do risco, da aventura e da incerteza”

Poemas de atriz da TVI encantam no Instagram