Companheiro de Sara Sampaio é acusado de fraude e roubo

Foi no decorrer desta semana que as notícias começaram a circular: o namorado da manequim portuguesa da Victoria’s Secret, Sara Sampaio, está acusado de crimes como roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de registos comerciais, avança o New York Post.

Oliver Ripley, o parceiro milionário da modelo, tem 38 anos e foi detido pela policia na passada terça-feira, dia 5 de fevereiro. Quem denunciou o caso foi a American Express, empresa de serviços financeiros dos Estados Unidos da América, que acusa Oliver de ter roubado milhares de dólares ao tentar cometer fraude contra a empresa.

Segundo o mesmo meio de comunicação, New York Post, que cita fontes policiais, o namorado de Sara Sampaio terá feito uma falsa reclamação à empresa, o que resultou numa perda de quase 33 mil euros à mesma. O acusado ter-se-á entregue à Procuradoria Distrital de Manhattan, Estados Unidos, na passada terça-feira. Ainda assim, Oliver terá sido libertado mais tarde sem obrigatoriedade de pagamento de fiança.

Percorra a galeria de imagens e veja algumas imagens partilhadas nas redes sociais de Sara Sampaio, com o namorado.

Sara Sampaio revela o exercício que detesta fazer no ginásio