Subir

Comprar b.kinis sem sair do lugar

A B.kini dá o próximo passo na afirmação no mercado. A conhecida “marca de Facebook”, B.kini acaba de lançar o site e loja online. Acompanhando a mudança dos tempos a criadora da marca, Margarida Egea explica:

“O Facebook sempre funcionou muito bem e as nossas clientes estão muito habituadas ao nosso sistema de colocar imagens online assim que recebemos peças novas. Nunca foi problema e temos um atendimento ao cliente muito rápido, quer por mensagem privada, quer por resposta a comentários. No entanto, os tempos mudam e precisamos de acompanhar as tendências”.


Veja também o artigo Conheça já a nova coleção da Cantê


O lançamento do site com loja online vêm reforçar a presença online, exigida pelo crescimento da marca nos últimos dois anos. Todas as encomendas agora passarão pelo site, o que simplificará o processo de venda. A compra torna-se assim muito mais autónoma e eficiente.

Margarida vê nos dados dos volumes de vendas online a importância de uma plataforma online:

“Comprar B.kinis online ainda pode ser um tabu para algumas clientes que preferem deslocar-se ao nosso showroom para experimentar. Porém, 70% das nossas vendas são realizadas todo o ano através do Facebook, o que nos dá a garantia de que um site é necessário. Por outro lado, as nossas clientes sentem confiança em encomendar as nossas peças, visto que possibilitamos a troca ou devolução no prazo de quinze dias caso a peça não fique bem”.

Captura 2016-03-31 às 18.22.54 (2)

O site tem um design clean, predominando as cores e combinações fortes dos biquinis e fatos de banho. Este lançamento não será uma surpresa isolada! Espera-se ainda a criação de um blog aliado ao site num futuro próximo, bem como dois complementos novos: malas/clutches e toalhas de praia.

N.M.