Gigi Hadid agora é uma Barbie para comprar. A sério!

shutterstock_405984643gigihadid_destaque

A Barbie Gigi Hadid está de volta e desta vez encontra-se à venda online e em lojas físicas. Depois de, no início deste ano, a Mattel dar a conhecer a Barbie feita à imagem da modelo internacional Gigi Hadid, lança agora uma edição especial, TommyXGigi Barbie, que assinala o desfile onde a modelo internacional foi apresentada como embaixadora global da marca para a coleção Tommy Hilfiger Womenswear.

Ao contrário da primeira Barbie Gigi Hadid – que surgiu de t-shirt com o logo da marca, calções de ganga e uns patins em linha -, a nova versão veste a clássica hoodie de cor azul-marinho, com o logo da Tommy Hilfiger, uns shorts brancos rematados a vermelho e calçado traz uns ténis brancos sem atacadores. O mesmo visual que Gigi Hadid vestiu no encerramento do TommyNow Outono 2016, um desfile experimental onde foi introduzida a primeira coleção TommyXGigi (como mostra a imagem abaixo).

Direita: Gigi Hadid no desfile TommyNow Outono 2016, em Nova Iorque, e à esquerda a Barbie TommyXGigi.

Estou orgulhosa por ter a minha própria Barbie, a boneca que celebra a minha parceria com a Tommy Hilfiger. Ver a boneca pela primeira vez foi inacreditável, estou muito feliz. Agora podemos partilhá-la com os fãs de TommyXGigi e Barbie no mundo inteiro!”, disse Gigi Hadid em comunicado.

A Barbie TommyXGigi encontra-se à venda por €89,90, vem com um suporte que a mantém na vertical e um certificado de autenticidade. Está disponível online, em tommy.com e barbie.com, e em algumas lojas físicas da marca existentes em Londres, Paris, Düsseldorf, Amsterdão e Nova Iorque, bem como em espaços multimarca selecionados em todo o mundo.

“A colaboração com Gigi e Barbie foi um novo e emocionante passo na história de parcerias com ícones de cultura pop e com a embaixadora atual da marca, Gigi Hadid. [E] O toque final da boneca Barbie TommyXGigi é a celebração de um momento decisivo na história da coleção feminina”, afirmou Tommy Hilfiger em comunicado.

Também Sejal Shah Miller, vice-presidente de marketing global da Barbie mostrou estar satisfeito com esta colaboração: “Estamos muito contentes com esta parceria da Tommy Hilfiger com Gigi Hadid. Esta boneca TommyXGigi é fantástica e certamente os nossos fãs vão adorá-la e vão querer tê-la de imediato”.

 

#PowerWoman: Gigi Hadid é a Mulher do Ano por apostar na educação das crianças

Gigi Hadid ganha Barbie vestida pela Tommy Hilfiger