Subir

Conheça a arriscada luta de Kate Walsh

a carregar vídeo

Conheça a arriscada luta de Kate Walsh

PUB

Durante anos “exerceu” medicina no pequeno ecrã, dando vida à aclamada médica Addison Montgomery nas séries Anatomia de Grey e depois no spin-off Clínica Privada.

Mas agora Kate Walsh, de 49 anos, volta a congregar sobre si todas as atenções porque falou pela primeira vez do tumor cerebral benigno que lhe foi diagnosticado em 2015, que chegou a ter cinco centímetros e foi rápida e totalmente removido com cirurgia.

Numa entrevista à revista Cosmopolitan, Walsh falou da vulnerabilidade de se ser e de se estar doente e da forma como isso a fez repensar nos papéis de antagonista que desenvolveu no pequeno ecrã.


Recorde o que aí vem na nova temporada de Anatomia de Grey


Uma conversa onde não faltou a forma como a atriz – que estava a trabalhar 80 horas por semana e ainda ia ao ginásio – percebeu que algo de muito mal se estava a passar com a sua saúde. Os desequilíbrios a conduzir, a dificuldade em terminar frases ou encontrar a palavra certa, a confusão mental e exaustão.

Uma entrevista que teve como propósito alertar as mulheres a ouvir os sinais que o corpo vai emitindo e a levá-las a fazer exames de saúde regulares.

Imagem de destaque: DR