Conheça a nova coleção-cápsula da Mango com Leandra Medine

Mango_destaque

Está quase aí a tão esperada coleção da Mango em parceria com a escritora, consultora de moda e influencer Leandra Medine. Nesta coleção-capsula vai conseguir encontrar tanto peças básicas e clássicas como de festa. Desenhada por esta mulher que junta mais de 800 mil seguidores no Instagram, os coordenados irão ficar disponíveis a partir de dia 30 de outubro.

Os modelos da coleção vão ficar disponíveis tanto no site da marca como em lojas selecionadas e “representam a imagem de marca da consultora de moda, ao combinar o conforto de peças básicas com a elegância de peças de festa”, afirma um comunicado enviado à imprensa.

[Imagem: DR]

A esperada coleção Leandra Medine x Mango foi desenhada pela criadora do site ‘Man Repeller’, numa coleção de edição limitada para a marca na qual “reflete a sua personalidade e estilo eclético numa seleção de mais de 30 peças e acessórios”, afirma o mesmo comunicado.

“Imaginem o dia de Ano Novo numa estância de ski europeia em fusão com o campus de uma universidade estado-unidense dos anos 60 e juntem uns estampados florais bordados”, explicou Leandra Medine sobre o imaginário que criou para a coleção.

[Imagem: DR]

A coleção-cápsula está repleta de pormenores originais que dão às peças personalidade: botões de joia, plumas, bordados coloridos, lantejoulas em blusas vaporosas e estampados ousados. Nesta mesma linha, estão os acessórios de estilo elegante, onde os tecidos aveludados e as correntes são elementos que sobressaem, bem como os tons dourados, que ajudam a quebrar o ar informal.

A coleção joga com a mistura de diferentes materiais, entre os quais se destacam os tecidos reciclados como o algodão, a lã ou o poliéster, além de recorrer a novos processos aplicados à produção de peças como as calças de ganga.

Recorde-se que Leandra Medine já colabora há vários anos com a Mango e foi protagonista de projetos anteriores, continuando a fazer parte do universo atual da Mango enquanto #MangoGirl.