Conheça a nova paleta de sombras inspirada em Baby Yoda

baby yoda
[Fotografia: IMDb]

A série da Disney, The Mandalorian, deu-nos a conhecer Baby Yoda, a personagem mais adorável de toda a galáxia, pelo menos para os fãs de Star Wars. A verdade é que desde que a personagem apareceu, as redes sociais têm feito furor a ponto de serem criados memes, cereais, máscaras e, agora, sombras de olhos.

Se ainda não está totalmente apaixonada pelo Baby Yoda, garantimos que com esta paleta de sombras vai ficar completamente obcecada por este extraterrestre.

@colourpopcosmetics

A criação de maquilhagem inspirada no Baby Yoda é cortesia da marca norte-americana ColourPop. Na página oficial da marca no Instagram, vimos um vídeo sobre a nova coleção chamada “The Child by ColourPop“, que inclui uma paleta de sombras com uma ampla gama de tons que vão do verde com brilho, ao dourado, bege e terracota.

Para além disso, nas poucas imagens que foram reveladas, pode-se perceber que as sombras apresentam alta pigmentação, como se caracterizam os produtos ColourPop.

@colourpopcosmetics

Descubra no Instagram do ColourPop vários looks que pode conseguir com esta paleta de sombras, desde os mais simples para o dia-a-dia, até outros mais sofisticados.

A paleta está disponível no site oficial da marca a um preço de 14 euros.

@colourpopcosmetics