Subir

Conheça a única mulher portuguesa que apresentou o Web Summit

a carregar vídeo

Conheça a única mulher portuguesa que apresentou o Web Summit

PUB

Susana Chaves é uma reconhecida jornalista portuguesa que trabalhou, sobretudo, na área da beleza e moda em revistas como a Cosmopolitan, a Ativa e a Vogue, onde foi editora de beleza durante os últimos 15 anos. Foi Susana Chaves que apresentou a primeira parte do Modum, o palco onde desfilaram as principais figuras da moda internacional que estiveram presentes no Web Summit, que decorreu em Lisboa até esta quinta-feira.

A jornalista fez questão de representar bem a moda portuguesa e escolheu um coordenado da dupla Alves/Gonçalves para apresentar as conferências do palco Modum. O desenvolvimento de coleções com tecnologias inovadoras, como é o caso da criação dos designers portugueses que Susana Chaves envergou, foi um dos critérios que a editora da Beauty Airlines usou na sua escolha. A inovação tecnológica da moda é um dos temas mais fortes desta indústria neste momento e foi um assunto recorrente neste palco.

A jornalista – a única mulher portuguesa como MC do Web Summit – teve acesso privilegiado aos convidados da manhã. Ao Delas.pt fez um resumo dos melhores momentos que viveu, tanto nos bastidores como em frente ao público.

Percorra a galeria de imagens abaixo para ver algumas fotografias de Susana Chaves: