Rihanna voltou a desenhar sapatos. Conheça-os em 360º

Este verão, Rihanna volta a deixar a sua pegada na História da Puma, com as sapatilhas Fenty Trainer – uma atualização das The Trainer by Fenty, lançadas em fevereiro de 2016. Um design diferente e a presença de novos elementos que, segundo a marca, pretendem contribuir para uma boa e correta prática desportiva, são as principais novidades das sapatilhas da coleção primavera/verão de 2017, Fenty Puma by Rihanna.

A língua maxi desapareceu e os atacadores voltam a marcar presença. As novas Fenty Trainers destacam-se pela faixa em poliuretano termoplástico (TPU), onde se encontra a assinatura “Fenty Puma by Rihanna” e pelo cano alto ao longo do tornozelo. Ainda nessa zona lateral, na parte interior, estão presentes quatro elásticos e um apoio extra em neoprene que facilita na hora de calçar.

Totalmente dedicadas à corrida, estas sapatilhas contam com uma sola intermédia de espuma hiper leve e incorporam a tecnologia Ignite na sola, o que favorece o retorno de energia e o amortecimento do contacto entre os pés e o chão, aumentado o conforto do atleta. No que toca aos materiais, são feitas de pele e contam ainda com alguns detalhes em tecido respirável nas laterais.

De acordo com a marca, vai ter ao seu dispor quatro cores diferentes: Cypress, Sesame, White e Black, (verde, bege, branco e preto, respetivamente). No entanto, ainda só estão à venda duas delas: a verde e a bege, que chegaram ao mercado no passado dia 3 de junho. Caso as queira comprar em branco ou preto, terá de esperar por dia 29 de junho, altura em que serão lançadas.

Embora as Fenty Trainer sejam direcionadas para o público feminino, o design, as cores e o facto de existirem modelos desde o número 35 e meio até ao 42, fazem com que também o sexo masculino possa apostar neste calçado.

Para conhecer melhor esta segunda colaboração entre a Rihanna e a Puma, percorra a nossa galeria de imagens e veja as Fenty Trainer a 360º. Atenção, não precisa ser a correr.

 


Veja ainda os chinelos da Rihanna em colaboração com a Puma que esgotaram em 30 minutos.