Conheça todos os membros da realeza do novo Reality Show da MTV

Que o canal MTV é conhecido por criar Reality Shows “fora da caixa”, já é sabido – como é o caso de Jackass ou Jersey Shore – e a sua nova aposta não é exceção. Será a 17 de janeiro que, em Portugal, o canal irá estrear um novo programa que terá como participantes a realeza internacional. The Royal World” [“Nascidos para Reinar“, na versão portuguesa] é o nome do programa que contará com a participação, entre outros, do sobrinho de Meghan Markle.

O objetivo deste novo Reality Show não é explorar a riqueza e estilo de vida luxuoso associados a estas elites, mas sim mostrar que até os mais abastados cometem argoladas em várias situações da sua vida mundana. Tyler Dooley, sobrinho de Meghan Markle, será um dos participantes do programa, sendo o único norte-americano a integrar o elenco.

O objetivo do programa é colocar vários aristocratas numa mansão paradisíaca, onde terão que conviver por alguns meses, e onde serão tratados quais príncipes e princesas reais. Veja abaixo o vídeo promocional do programa, no seu formato original, em inglês.

Se está curiosa para conhecer este elenco e os seus meandros, saiba que o programa tem data de estreia marcada para dia 17 de janeiro pela 22h45 no canal MTV. Percorra também a galeria de imagens acima e conheça todos os participantes deste Reality Show.

Portugueses revoltados com reality show “SuperNanny”