Converse x Hello Kitty: de volta à infância (e aos anos 90)

Se é fã dos ténis da Converse e da Hello Kitty esta coleção é para si. A marca de um dos modelos de ténis mais populares das últimas décadas, as All Star, inspirou-se na famosa gata para criar uma coleção de ténis, roupa e acessórios para adultos e crianças à qual nenhum fã vai conseguir resistir.

Numa altura em que as tendências dos anos 90 estão mais na moda do que nunca, e nos levam numa viagem de regresso à nossa infância e adolescência, uma coleção que combina um desenho animado que conhecemos bem com uns ténis que se utilizam em qualquer idade vem mesmo a calhar.

A Converse escolheu os modelos Chuck Taylor All Star, Chuck 70 e One Star para integrarem esta coleção, agora numa versão mais feminina e divertida com o desenho de Hello Kitty. Ainda só foram reveladas imagens dos ténis, mas a julgar pelo que vimos as peças de roupa e acessórios serão igualmente apetecíveis.

Mas a Converse não é a única marca a render-se aos encantos desta gatinha. Em julho deste ano, a loja online Asos lançou a sua segunda coleção inspirada no desenho animado (a primeira tinha sido em outubro de 2017), onde não faltam peças de roupa, calçado e acessórios muito girly.

A coleção Converse x Hello Kitty estará à venda a partir de dia 16 de agosto no site da marca. Percorra a galeria acima para conhecer os modelos de ténis já revelados e comece a contagem decrescente caso os queira adquirir: faltam apenas dois dias para o seu lançamento e é provável que esgotem rapidamente.

[Imagem de destaque: Converse]

90 anos de Mickey: as peças que queremos usar

Argolas: os brincos dos anos 90 estão de regresso e vieram para ficar