Copie o deslumbrante look #nomakeup de Letizia Ortiz

A Rainha de Espanha surpreendeu a imprensa no primeiro dia de escola das suas filhas. Desta vez o motivo não se prende com nenhuma polémica temperamental, mas sim com um look de beleza tão simples e natural que a maquilhagem parece inexistente.

Letizia Ortiz gosta de usar sombras que tornem o seu olhar mais profundo e é fã de um blush bem marcado, que acentua o seu rosto magro, mas desta vez a escolha foi bem diferente. Acompanhada pelo marido, Letizia surgiu apenas com um pouco de máscara de pestanas e um gloss transparente.

Uma escolha que revelou uma pele luminosa, quase sem imperfeições, e um rosto mais largo e menos definido do que aparenta quando coberto de maquilhagem. Uma aposta pouco usual mas que revela uma Rainha mais real, sem artifícios e que se enquadra perfeitamente neste momento familiar. Ao contrário do que aconteceu no ano passado, desta vez o Rei também acompanhou as filhas, e o casal real saiu do carro e cumprimentou os jornalistas.

https://www.instagram.com/p/BnlUmCuAfbW/?taken-by=holacom

Para conseguir este look natural o segredo é uma limpeza profunda da pele e um hidratação profunda e luminosa. Veja na galeria o passo a passo para conseguir este look.

O penteado arrojado de Letizia de Espanha