Jorge Gabriel de quarentena: “Vamos ver se não passa de um pequenino susto”

ipo-jorge-gabriel

O apresentador da estação pública está de quarentena em casa depois de ter vindo de Porto Santo, onde esteve de férias e contactou uma pessoa que foi agora diagnosticada com Covid-19. Num esclarecimento feito nas redes sociais, Jorge Gabriel, 52 anos, diz estar bem, sem sintomas e com um teste inconclusivo. Uma vez tendo estado em contacto com uma pessoa que testou positivo para o novo Coronavírus, o roto da RTP tem agora de ficar retido em casa.

E se ele está em Lisboa a cumprir isolamento social, Jorge Gabriel revela que a família está na ilha de Porto Santo, Madeira, a fazer igual recolhimento.

“Vamos ver se tudo isto não passa de um pequenino susto”, espera Jorge Gabriel, que vinca: “Estou ótimo, sem problema algum, em casa, em Lisboa.” Em suspenso está agora o trabalho que estava previsto para as próximas semanas e para o qual o apresentador não vai comparecer.

View this post on Instagram

covid 19

A post shared by Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) on

Aliás, foi isso mesmo que a estação pública escreveu uma nota à comunicação social. “O apresentador encontra-se bem e não tem qualquer sintoma, apenas se encontra a cumprir as normas emanadas pela DGS”, lê-se.” Infelizmente, vou ficar fechado em casa, o que não era necessariamente o esperado”, refere o rosto da estação pública

No esclarecimento deixado pelo apresentador, Gabriel pede “tranquilidade, calma” e que se “cumpram as normas definidas pelas autoridades de saúde”.

Madalena Brandão livre de Covid-19 após sete testes e mês e meio em casa