Madalena Brandão livre de Covid-19 após sete testes e mês e meio em casa

madalena brandao
[Fotografia: Instagram]

Sete testes depois à Covid-19, Madalena Brandão está de regresso ao ativo. A atriz, de 40 anos, tinha sido uma dos elementos contagiados pelo novo Coronavírus há cerca de mês e meio, tendo revelado isso mesmo nas redes sociais. Agora, volta a usar a mesma plataforma para explicar que “ao sétimo testes (quatro positivos e dois inconclusivos)” recebeu “o tão esperado negativo”. “Nem imaginam o alívio que foi e a festa que fiz”, escreveu.

A trabalhar na produtora de ficção da TVI, Plural, e à novela Amar Demais, a atriz descreveu este mês e meio de recolhimento em casa, num post no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CEGvmp8lkhS/

“Foi um mês e meio difícil, em que senti necessidade de desligar. Obrigada por todas as mensagens que tenho aqui de apoio e não consegui responder! Precisei mesmo de focar-me na minha família, na nossa recuperação e fazer um isolamento total”, relatou.

E prosseguiu: “Queria sempre trazer boas notícias, que semana após semana não chegavam. Essa foi a parte mais difícil! Vírus estranho este que, no meu caso, foi muito leve fisicamente, mas bastante desafiante emocionalmente.”

Durante este período de recolhimento, Madalena Brandão conta que esteve “focada em cuidar do corpo (exercício físico, alimentação saudável, suplementos e chás)”. “Experimentei tudo o que sabia iria ajudar a reforçar o sistema imunitário”, acrescentou.

Uma mensagem de regresso na qual a atriz que não esquece quem a apoiou e deixa agradecimentos aos profissionais de saúde. “Incansáveis as enfermeiras que me consolavam quando desatava a chorar ao receber os resultados. Liberdade foi palavra mais desejada, por isso, vamos lá viver este verão bonito e voltar ao trabalho, que tenho uma novela maravilhosa para acabar”, anuncia.