CR7 arrisca multa por festa de Gio, ela responde com vídeo a namorar na piscina

Captura de ecrã 2021-01-29, às 10.28.56 (3)
[Fotografia: Instagram]

Cristiano Ronaldo decidiu fazer uma imponente surpresa à companheira no dia do 27º aniversário, 26 de janeiro, mas a festa pode sair mais cara do que o que pensava.

Em causa está o facto de o casal, para celebrar a data, ter violado restrições de circulação em Itália e devido à covid-19. De acordo com a imprensa italiana, o futebolista português arrisca pesada multa por crime de desobediência por ter saído de casa, em Turim, e por ter feito uma escapadinha a um hotel oficialmente fechado, levando à transposição de vários concelhos, o que estava inequivocamente interdito.

Uma denúncia de violação de recolhimento que acabou por ser feita pelos vídeos e imagens exibidos nas redes sociais de ambos e pelo guia turístico que acompanhou o casal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio)

Por isso, a região da Aosta está agora a conduzir uma investigação ao craque português na Juventus após viagem à estância de Sky de Courmayeur, nos Alpes, e sem justificação válida para o fazer. Uma celebração que implicou a ida a uma ‘Zona Laranja’ e, por isso, uma das mais afetadas com o virus.