Cristiano Ronaldo decidiu fazer uma imponente surpresa à companheira no dia do 27º aniversário, 26 de janeiro, mas a festa pode sair mais cara do que o que pensava.
Em causa está o facto de o casal, para celebrar a data, ter violado restrições de circulação em Itália e devido à covid-19. De acordo com a imprensa italiana, o futebolista português arrisca pesada multa por crime de desobediência por ter saído de casa, em Turim, e por ter feito uma escapadinha a um hotel oficialmente fechado, levando à transposição de vários concelhos, o que estava inequivocamente interdito.
Uma denúncia de violação de recolhimento que acabou por ser feita pelos vídeos e imagens exibidos nas redes sociais de ambos e pelo guia turístico que acompanhou o casal.
Ver esta publicação no Instagram
Por isso, a região da Aosta está agora a conduzir uma investigação ao craque português na Juventus após viagem à estância de Sky de Courmayeur, nos Alpes, e sem justificação válida para o fazer. Uma celebração que implicou a ida a uma ‘Zona Laranja’ e, por isso, uma das mais afetadas com o virus.