Este creme promete fazer dormir melhor e dar sonhos cor-de-rosa

Sleepy_Lush

Prepare-se porque encontrámos um produto que garante pôr fim às noites mal dormidas. Trata-se de um creme corporal hidratante, composto por elementos naturais, que promete dar-nos um sono descansado enquanto proporciona um verdadeiro sono de beleza.

Apresentamos-lhe o Sleepy. Um produto da marca britânica Lush que se destaca por ser “um creme hidratante e calmante que recorre à aromaterapia”, técnica baseada no uso de essências ou óleos aromáticos para tratar algo, esclareceu Emanuel Oliveira, colaborador da Lush, ao Delas.pt.

Composto por um total de 21 ingredientes, este produto foi especialmente criado para hidratar a pele, deixando-a suave e saudável, enquanto produz um efeito relaxante e calmante que nos ajuda a dormir melhor. Entre a manteiga de cacau, o óleo de amêndoas e outros elementos, Emanuel Oliveira destacou os cheiros suaves da infusão de aveia e da lavanda, explicando que estes são os responsáveis por chamar o João Pestana.

Este creme de cor lilás, foi lançado no final de 2016, numa edição limitada, a “Time For Twilight”. Uma linha composta por três produtos de beleza, sendo que o Sleepy acabou por ser o preferido, tendo grande saída no mercado. Quando os clientes quiseram voltar a repetir a dose e se aperceberam que este era um produto descontinuado, rapidamente se manifestaram no Instagram oficial da marca, onde é possível ler comentários positivos sobre o produto e ver o quão desejado era o regresso deste:

Imagem: Instagram oficial @lushcosmetics

“Fiquei tão dececionada ao descobrir recentemente que o Sleepy era uma loção temporária. (…) este foi o primeiro produto que realmente me ajudou a acalmar de noite, Infelizmente, agora estou fora. Espero que volte”, e pedidos como: “Por favor, tragam o Sleepy de volta” e “Por favor, tragam o Sleepy para o ano inteiro”.

“As pessoas gostaram tanto que a marca decidiu repor” e agora o Sleepy é um produto permanente da Lush, esclarece Emanuel Oliveira. Desde julho que é possível adquiri-lo, tanto em loja como através do site e até agora tem tido imensa saída.

Parece que adormecer rapidamente e dormir bem nunca foi tão fácil. Por €8,95 pode comprar a embalagem de 95g e por €19,95 traz a de 215g. A partir de agora podemos esquecer os comprimidos para dormir e também a tática de contar carneirinhos para conseguir adormecer em noites de insónia. O Sleepy veio para ficar.

 


Conheça também a máscara de beleza que esgotou em cinco horas.

Saiba ainda quais são os produtos de beleza que até as trapalhonas conseguem usar.