Creme quer alimentar a pele com gengibre, goji e spirulina

botanics
[Fotografia: Divulgação]

Há muito que os superalimentos despertam a atenção e a curiosidade à mesa. Mas agora, mais do que serem ingeridos, a proposta por assimilá-los. Como? Através da pele. A nova gama Botanics quer entrar nesse domínio, agregando nutrientes que chegam do “gengibre, sementes de goji, spirulina e kale”, refere Tânia Lucas, responsável da MyLabel.

“Acabamos agora por ter três novas linhas em matéria de cuidados de rosto: o Cell DNA, o Botanics e o Dragon’s Blood, compostos por ingredientes naturais e, acima de tudo, biológicos, e alinhados com as tendências que se verificam nesta área da beleza“, afirma a responsável ao Delas.pt, no âmbito de um primeiro evento em que a marca exclusiva do Continente faz em nome próprio.

“A MyLabel tem 15 anos, nasceu em 2004. Sentimos a necessidade, em fins de 2018, de dar uma imagem mais clean, moderna e mais trendy. Estamos num primeiro evento em nome próprio e para dar a conhecer os produtos às consumidoras, pretende-se grande proximidade”, acrescenta Lucas.

Quanto ao novo produto, a linha é composta para “mulheres acima dos 35 anos” e integra “dois produtos de limpeza de pele um leite e um gel, sérum, creme de dia e noite e um contorno de olhos”. O valor do produto mais elevado situa-se nos €5,99.

Imagem de destaque: Divulgação

Brilhos sustentáveis para dar nas vistas nos festivais de verão

O mundo sustentável que Maria de Oliveira Dias quer partilhar com todos