Subir

Bumbum Brasileiro? Esqueça aulas e massagens. A solução vem em creme

mulher praia

São 240 mililitros de creme que prometem realizar o sonho de muitas mulheres: ter um bumbum brasileiro. Assim que o Brazilian Bum Bum Cream ficou disponível na venda online da Sephora, o produto esgotou. O stock não durou nem cinco dias.

Desenvolvido a partir de substâncias típicas do Brasil, a marca Sol de Janeiro garante que o produto dá firmeza à pele, conseguindo uma epiderme lisa, nutrida e macia. A marca brasileira adianta ainda que o creme é fácil de aplicar e que é absorvido rapidamente, não deixando a epiderme gordurosa, nem oleosa.

Apesar do nome, o Brazilian Bum Bum Cream pode ser aplicado no corpo todo (pernas, barriga ou braços, segundo a marca em qualquer lugar que precise de uma elevação extra) e, claro, nos glúteos.

Na composição deste elixir de beleza corporal estão o guaraná, o açaí, a manteiga de cupuaçu, o óleo de coco, a castanha do Brasil e a folha de guayusa. Quanto ao cheiro, a marca diz ter uma fragrância a amêndoa e pistácio.

O que faz a fruta transformada em creme de de corpo?

Com cinco vezes mais cafeína que o café, o guaraná consegue uma estimulação da circulação muito maior, promovendo uma pele lisa rapidamente. Igualmente carregada de cafeína está a folha de guayusa, rica também em antioxidantes, vitaminas, minerais e aminoácidos. Quanto ao açaí, enquanto poderoso antioxidante, contribui para uma pele mais jovem e saudável. À manteiga de capuaçu, rica em ácidos gordurosos, cabe a tarefa de restaurar a elasticidade da pele, enquanto o óleo de coco a amacia e hidrata. Já a castanha do Brasil fortalece o sistema imunológico, pois as sementes aceleram a regeneração celular, o que contribui para manter a pele firme.

A marca afirma ainda que o Bumbum Brazil é livre de parabenos, cores sintéticas ou subprodutos de origem animal..

Para resultados mais rápidos, a marca aconselha a massajar a zona em que estiver a aplicar o creme. O mais indicado é fazer movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio, de modo a criar calor na epiderme, melhorando a circulação e a absorção.

Saiba ainda que existem dois tamanhos, um de 240 ml e outro com 75ml. Tanto um como o outro ainda não se encontram à venda nas lojas físicas de Portugal, no entanto é possível comprá-lo via online no site da Sephora, o maior pelo valor de €39,95 e o mais pequeno por €17,75.


Conheça ainda o esfoliante com lista de espera de 50 mil pessoas.

Veja também a água que vai deixar a sua pele perfeita.

Florbela Lourenço