Crepúsculo: autora revela possíveis novas sagas

MV5BYmNjZmQzZWItMWFlOS00ODhhLTg4ODQtN2U3NTExMDlmYTQ2XkEyXkFqcGdeQXVyMjY4MDgxMzk@._V1_
IMDB

A saga do Crepúsculo marcou, sem dúvida, uma geração e a forma como até então se olhava para as histórias dos Vampiros. Começou com os livros, escritos por Stephenie Meyer, e passou rapidamente para os êxitos de bilheteira nos cinemas. E parece que poderá haver novas tramas.

Durante um direto no seu canal de Youtube, a autora falou sobre o seu novo livro, Midnight sun [Sol da meia noite, em português], e prometeu pelo menos mais dois livros sobre a saga Crepúsculo. Segundo a autora, este seu último livro acabou por inspirá-la a construir novas histórias sobre este universo ‘vampiresco’.

“As histórias estão lá. Há mais dois livros sobre este mundo que eu quero escrever. Já escrevi alguns rascunhos do primeiro capítulo, então eu sei que a história que eu quero está algures. Ainda não estou pronta para o fazer, porque quero algo novo. Para mim, a alegria de escrever vem, principalmente, pelo prazer de criar. E quero muito criar novos mundos, novas regras e novas mitologias”, afirmou Stephenie Meyer.

Ainda que a escritora não tenha adiantado muitos pormenores, sabemos que os livros vão ter uma ligação direta com as personagens das sagas anteriores – ainda que não saibamos se os atores principais irão aparecer.