“Cresci a pensar que a aparência era a coisa mais importante. Isto é um pouco triste”

Courteney Cox poses at premiere in Los Angeles, California
Courteney Cox, director of the movie "Just Before I Go", poses at the premiere in Los Angeles, California, U.S. April 20, 2015. REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo

Courteney Cox abriu as portas do seu coração em entrevista à ‘New Beauty’ sobre a forma como foi obrigada a alterar a sua aparência para preencher os requisitos impostos pela sociedade. Mais: aos 53 anos, reverteu todos os procedimentos que lhe esconderam as rugas. “Cresci a pensar que a aparência era a coisa mais importante. Isto é um pouco triste”, começou por avançar.

A atriz, que ganhou reconhecimento mundial com a série de televisão ‘Friends’, garantiu que “as coisas vão mudar”. “Vai tudo descair. Eu estava a tentar não deixar descair, mas isso fez-me ter uma aparência falsa. É precisa movimento no rosto, especialmente quem tem uma pele fina como eu”, explicou.

Cox referiu ainda que as suas linhas “não são rugas”, mas traços “de sorriso”. “Tive que aprender a abraçar o movimento e a perceber que os enchimentos não são meus amigos”, terminou, garantindo que, agora, é dar tempo para o tempo fazer o seu trabalho.