Cristiano Ronaldo confessa que não esqueceu Irina

Cristiano Ronaldo revelou aos colegas que não esqueceu Irina Shayk, dando a entender que ainda nutre sentimentos pela antiga namorada, revela o jornal britânico The Sun.

“Ela foi a que escapou”, terá dito o craque português ao amigo, citado pela publicação.

A mesma fonte acrescentou que Ronaldo lamenta a forma como o relacionamento acabou, cinco anos depois de ter começado, em 2010.

A estrela do Real Madrid acredita que Irina pôs fim ao relacionamento, no início de 2015, porque queria ter um bebé e o craque, que já tinha um filho – Cristiano Jr. -, estava à altura mais concentrado na carreira do que em ser pai novamente.

De acordo com a fonte, o jogador continua a acompanhar e a interessar-se pela vida de Irina Shayk. A modelo russa namora desde 2015 com o ator americano Bradley Cooper, de quem teve uma filha em 2017.

Também Cristiano Ronaldo refez a sua vida amorosa ao lado da modelo espanhola, Georgina Rodriguez. O casal assumiu o relacionamento, em 2016, e teve uma menina, em novembro passado. Meses antes o craque português tinha sido novamente pai de gémeos, para o que recorreu a uma barriga de aluguer.

Imagem de destaque: REUTERS/Juan Medina