Ronaldo foi prenda de aniversário de J.Lo para a prima

sem-titulo
Cristiano Ronaldo com Jennifer Lopez

Jennifer Lopez surpreendeu Tiana Rios numa discoteca em Madrid, apresentando-lhe Cristiano Ronaldo, de quem a prima é confessa admiradora. No curto clipe, divulgado esta sexta-feira, vê-se a estrela do Real Madrid a conversar com J.Lo, que de seguida lhe apresenta a prima.

“Ela vê todos os jogos. Não consigo fazer com que ela faça nada quando está a ver os jogos. Ela é mesmo a maior fã do mundo”, começa por dizer a cantora de 47 anos ao internacional portiuguês. O comentário bem ao estilo do capitão da seleção nacional de futebol não se fez esperar, dizendo Ronaldo que Tiana “tem bom gosto então.”

“Quando o vi não pude acreditar. Estive a festejar os golos dele e agora está mesmo ali”, comentou a prima da artista. “Foi isto que estives a planear o dia todo?”, perguntou prontamente a Jennifer Lopez, que respondeu afirmativamente. “Ela é minha prima, tenho de lhe dar…”, disse a atriz para a câmara que estava no local, parecendo ser interrompida pela chegada de alguém.

Cristiano Ronaldo e Jennifez Lopez são amigos, tendo o craque sido convidado para o aniversário da autora de ‘Ain’t Your Mama’ em julho do ano passado. Também no programa ‘Carpool Karaoke’, de James Corden, foi possível saber que a cantora tem o contacto do jogador formado no Sporting.


Os mais lidos:

1.

Um chocolate negro criado por investigadores da Universidade de Cambridge.

Publicado por Delas.pt em Terça-feira, 10 de janeiro de 2017

2.

A britânica Anna Ruston foi raptada aos 15 anos.

Publicado por Delas.pt em Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

3.

Fez sucesso na rede social Pinterest.

Publicado por Delas.pt em Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017