Ronaldo vs Rainha de Inglaterra: Quem levava de viagem?

Se pudesse escolher uma celebridade, nacional ou internacional, para fazer uma viagem consigo de carro, quem escolheria? Esta foi a pergunta lançada a 14 138 europeus por uma empresa de aluguer de carros. Enquanto os portugueses optaram pela companhia do jogador Cristiano Ronaldo, em Itália a preferência foi para a Rainha de Inglaterra.

Apesar de Cristiano Ronaldo ter integrado, este ano, a equipa italiana Juventus Football Club, os italianos mostraram-se mais interessados em viajar na companhia de Isabel II. No entanto, o jogador de futebol foi a celebridade eleita pelos portugueses para ir dar um passeio de carro.

Mas as opções não se ficam por aqui. A seguir ao craque madeirense, surgem duas companhias femininas: a modelo Sara Sampaio e, logo depois, a apresentadora Filomena Cautela. Quanto à companhia menos desejada, os portugueses elegeram Justin Bieber, seguindo-se Kim Kardashian e Paris Hilton.

Também Johnny Depp e David Hasselhoff aparecem neste questionário, encomendado pela Budget Car Rental Portugal que inquiriu mais de 14 mil europeus, com idades entre os 18 e os 66 anos, dos quais mil eram portugueses. Terão sido considerados companhias desejadas ou nem por isso? – descubra na galeria acima.

O inquérito permitiu ainda saber que as pessoas preferem andar de carro quando estão ou vão de férias: 51% afirmou apreciar a própria experiência da viagem nessas alturas; 45% revelou gostar da flexibilidade e da liberdade, por não haver a preocupação com horários ou planos a seguir; e 42% disse gostar de aproveitar para observar a paisagem.

Percorra a galeria de imagens acima para saber quais as celebridades com quem os cidadãos europeus gostariam de partilhar um passeio de carro e quais as companhias que não querem ter por perto.

Dele Alli Challenge: o desafio que as famosas estão a tentar fazer

Italianos fazem as contas aos milhões de Georgina. E não são poucos