Cristina e Goucha já têm encontro marcado no ‘Você na TV’ e… para se despedirem

Cristina Goucha TVI
[Fotografi: DR]

O muito aguardado reencontro entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, na TVI, no programa que os celebrizou como dupla, o matutino Você na TV, já tem data marcada.

O prometido abraço, após dois anos de interregno devido à ida da apresentadora para a concorrente SIC, terá agora lugar na próxima segunda-feira, 21 de setembro, e não há certezas se será apenas por uma manhã ou se pela semana toda. Certo é que Cristina Ferreira tinha afirmado, na entrevista à TVI, de 13 de setembro, que este encontro teria lugar. Essa conversa, aliás, não ficou finalizada sem que a diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da Media Capital não tivesse prometido que iria despedir-se da dupla para, no dia seguinte, se estrear a solo no tão falado novo formato O Dia de Cristina, programa onde acontecerá “tudo o que a Cristina quiser”, como declarou a Pedro Pinto.

Na promoção televisiva, que pode ver abaixo e que foi partilhada nas redes sociais da estação, Cristina Ferreira diz-se “muito entusiasmada mas, ao mesmo tempo, um bocadinho aflita”. “Vai ser tão emocionante. O nosso ‘Você na TV’ acaba ali. É a última vez“, promete.

Já Manuel Luís Goucha, no mesmo anúncio, reitera que está “um bocadinho apreensivo”. “Estou doido para a abraçar”, anuncia.