Cristina e três atrizes recriam ‘O Sexo e a Cidade’. Tente adivinhar quem é quem

Cristina Ferreira juntou Inês Castel-Branco, Ana Guiomar e Débora Monteiro no programa desta quinta-feira, 31 de janeiro, e as quatro recriaram as famosas personagens de ‘O Sexo e a Cidade’.

Cada uma vestiu um modelo distinto, tal como as amigas da popular séries dos anos 90, que deu, posteriormente, origem a dois filmes, no cinema. No ‘Programa da Cristina’, a apresentadora e as três atrizes usaram vestidos com cortes, cores e padrões diferentes, associando a cada um deles traços distintivos de cada personagem.

Ana Guiomar vestiu um vestido branco com padrão de cerejas do designer Luís Carvalho, Débora Monteiro escolheu um vestido justo preto, Inês Castelo-Branco optou por um vestido bourdeaux da Yves Saint Laurent e Cristina Ferreira surgiu com um vestido curto rosa claro e um grande laço nas costas da Valentino.

As quatro mulheres, juntamente com o ‘vizinho’ Cláudio Ramos, sentaram-se no sofá do programa e começaram a ver trechos do filme ‘O Sexo e Cidade’, ao mesmo tempo que iam fazendo perguntas atrevidas uns aos outros. Inês Castel-Branco, por exemplo, assumiu já ter mandado ‘nudes’ sem nunca mostrar a cara porque desta forma não haveria como provar que era ela.

Percorra a galeria de imagens e veja alguns momentos do programa. Aproveite e veja se consegue adivinhar quem é quem.

‘O Sexo e a Cidade’: 20 anos depois, foi isto que a série fez às mulheres