Cristina em lingerie, sem photoshop e exibe luta contra o cortisol

Anunciada com pompa e circunstância, a operação de dieta de Cristina Ferreira #rumo aos Globos de Ouro acabou por não decorrer como o esperado. O stress retardou a conquista da apresentadora das manhãs e o rosto da SIC revelou o principal culpado: cortisol.

Dieta: o que é e o que faz o cortisol de que se queixa Cristina?

Agora, passada a gala do ano onde as escolhas de Cristina foram escrutinadas ao milímetro – a apresentadora decidiu mostrar todo o caminho e todos os passos que deu até chegar ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o que sucedeu a 29 de setembro.

View this post on Instagram

"O que tu és é muito mais forte do que aparentas. " ♥️ #semphotoshop . . . Os segredos. O caminho. @revistacristina já nas bancas.

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Cristina volta a escolher fazer este processo, deixa deixando-se fotografar em lingerie e garantindo não existirem retoques de Photoshop. Uma produção que a apresentadora mostra este mês na sua publicação homónima.

A publicação feita no Instagram não para de somar gostos e aplausos. Em menos de três horas, já são perto de 60 mil as pessoas que interagiram com a revelação.

Na galeria acima recorde a evolução de estilo do rosto da SIC

 

Imagem de destaque: Instagram

Globos de Ouro: A homenagem a Bárbara Guimarães e os aplausos para Fernanda Montenegro